Dental Ourinhos é campeão do Torneio Início “Troféu Noel Roberto Rosendo”

Assessoria 19/04/2016 - 18:01:09 Esportes

Composto por jogos disputados e emocionantes, o Torneio Início “Troféu Noel Roberto Rosendo” contou com a presença de um grande público no Clube dos Comerciários que foi prestigiar a competição que marcou a abertura do Campeonato de Futebol Society dos Comerciários, no domingo, 17, no qual o grande campeão foi a equipe do Dental Ourinhos/Uniplan Vidas que venceu a equipe do Bia Salles nos pênaltis, após empate de 1 a 1 no tempo normal, conquistando o título.      

No primeiro jogo do dia, a equipe do Dental Ourinhos demonstrou que seria um dos favoritos ao título, goleando a equipe do Mercadão das Peças por 7 a 0.

Continua depois da Publicidade

No segundo jogo, a equipe do Ourifer empatou em 1 a 1 com o Gordo Auto Elétrica que venceu nos pênaltis.

Na terceira partida do dia, novo empate em 1 a 1, desta vez entre Solar e Bia Salles, que levou a melhor nos pênaltis.

Em seguida, o Dental venceu sua segunda partida, desta vez, fez 3 a 0 pra cima do Gordo Auto Elétrica, se classificando para a grande final.

Com sorte na cobrança de pênaltis, o Bia Salles garantiu sua vaga na final após empatar com o Amigos F. C em 1 a 1 no tempo normal e vencer nos penais.

Finalmente, na grande final, novo empate de 1 a 1 no tempo normal, porém desta vez, foi o Dental Ourinhos/Uniplan Vidas que levou a melhor e venceu a equipe do Bia Salles, conquistando o título do Torneio Início.   

Homenagem emocionante

Após a final, coube ao presidente do Sincomerciários de Ourinhos, Aparecido Bruzarosco prestar a homenagem ao comerciário Noel Roberto Rosendo, que deu nome ao Troféu entregue ao time vencedor do Torneio Início.

Ao lado de Noel e seus familiares, Bruzarosco falou da sua importância no meio esportivo, onde passou por várias equipes conhecidas do futebol de Ourinhos e região, onde começou a jogar pelas categorias de base e  disputou diversos campeonatos regionais, amadores, varzeanos e de futebol society, participando de várias edições do Campeonato dos Comerciários, sendo que na última delas foi campeão pela equipe do Cd Veículos, em 2015.

Noel ficou muito emocionado e agradeceu a Bruzarosco a homenagem feita a ele e sua família e logo em seguida, fez a entrega do troféu de campeão do Torneio Início, ao time do Dental Ourinhos/ Uniplan Vidas.   

Inscrições abertas

Até o dia 30 de abril, as equipes que tiverem interesse em participar do Campeonato dos Comerciários que terá início no dia 08 de maio, poderão se inscrever. Mais informações pelo telefone: (14) 3326-1455. 

Publicidade

Parceiros